O bloqueio dos Cookies de Terceiros pelo Google já começou!
Ler matéria
Icon Rounded Closed - BRIX Templates

O que acontece se sua empresa não tiver traqueamento via API?

Perda drástica de inteligência nas campanhas
Custo de Leads e Vendas mais altos
Campanhas não identificam quem converteu
Faça um diagnóstico do traqueamento e conversões sem compromisso e descubra os próximos passos.
Check - Elements Webflow Library - BRIX Templates

Obrigado!

Em breve chamamos você para conversar ;)
Ooops! Parece que há algo de errado no formulário.

A LGPD e o IOS14 mudaram a forma como as plataformas geram atribuição

Na prática, sem o tagueamento feito de forma avançada você perde inteligência e dados de marketing.

Phone - Elements Webflow Library - BRIX Templates

Conversões IOS

Identifique e atribua nas campanhas as conversões de dispositivos Apple.

Desktop - Elements Webflow Library - BRIX Templates

Precisão de dados

Dados e conversões ficam mais próximos a realidade.

Users - Elements Webflow Library - BRIX Templates

Públicos de remarketing

Menos de 40% do público é preenchido sem tagueamento via servidor.

Gear - Elements Webflow Library - BRIX Templates

API de Conversões

Enviar dados de usuários nas conversões alimenta a inligência dos algoritmos de campanhas.

Garanta que suas conversões sejam rastreadas e entregues aos seus canais de marketing como Facebook, TikTok, Google Ads, GA4 e mais.

Interface - Elements Webflow Library - BRIX Templates

É muito técnico, nós sabemos

Mas se alguma dessas pergutas lhe parece familiar, você precisa da Pixely

01

Porque meu CPA ou CPL aumentou?

Os Cookies de Terceiros são os responsáveis por enviar os dados para as inteligências das plataformas. Com o gradual bloqueio Google e Facebook navegam sem um GPS e você tem que gastar mais para converter.

02

Porque as campanhas marcam menos conversões do que tenho?

Sem o tagueamento via servidor (API de Conversões) vários dispositivos não enviam os dados para as tags. Por exemplo, o IOS14 só marca as conversões se o site tiver o rastreio via servidor implementado.
Ggeralmente dispositivos Apple são entre 15 e 20% do tráfego. Porém em vendas/conversões chegam a representar mais de 40% do total. E sua empresa está perdendo essa inteligência.

03

Campanhas com baixo desempenho

O tagueamento comum não consegue mais capturar 100% do comportamento do usuário, dados de atribuição de marketing e dados do cliente. Esses dados são usados para selecionar os usuários que serão impactados nas campanhas.

04

Não confio nos dados do Google Analytics

O bloqueio dos cookies de terceiros não deixa os dados chegarem nas plataformas. Apenas o envio via servidor consegue alimentar dados de tráfego, atribuição de usuário e conversões.