Na prática, sem o tagueamento feito de forma avançada você perde inteligência e dados de marketing.
Identifique e atribua nas campanhas as conversões de dispositivos Apple.
Dados e conversões ficam mais próximos a realidade.
Menos de 40% do público é preenchido sem tagueamento via servidor.
Enviar dados de usuários nas conversões alimenta a inligência dos algoritmos de campanhas.
Mas se alguma dessas pergutas lhe parece familiar, você precisa da Pixely
Os Cookies de Terceiros são os responsáveis por enviar os dados para as inteligências das plataformas. Com o gradual bloqueio Google e Facebook navegam sem um GPS e você tem que gastar mais para converter.
Sem o tagueamento via servidor (API de Conversões) vários dispositivos não enviam os dados para as tags. Por exemplo, o IOS14 só marca as conversões se o site tiver o rastreio via servidor implementado.
Ggeralmente dispositivos Apple são entre 15 e 20% do tráfego. Porém em vendas/conversões chegam a representar mais de 40% do total. E sua empresa está perdendo essa inteligência.
O tagueamento comum não consegue mais capturar 100% do comportamento do usuário, dados de atribuição de marketing e dados do cliente. Esses dados são usados para selecionar os usuários que serão impactados nas campanhas.
O bloqueio dos cookies de terceiros não deixa os dados chegarem nas plataformas. Apenas o envio via servidor consegue alimentar dados de tráfego, atribuição de usuário e conversões.